Mídias Sociais
O que as Mídias Sociais podem fazer pela sua empresa?
O enorme poder das Mídias Sociais
Muito se fala hoje no poder que as Mídias Sociais possuem e toda a importância de ter a presença das empresas nela, mas muitas vezes vemos empresas se frustarem em várias e várias tentativas sem sucesso e sem engajamento do seu público. Afinal, como exatamente temos sucesso nas Mídias Sociais e o que fazer para isso?
O que mais tenho visto são empresas usarem técnicas do marketing tradicional, aquele utilizado durante anos e anos cujo o único objetivo e vender e nada mais, sem acrescentar nada ao seu tão importante cliente e assim deixam de construir algo crucial para a longevidade da sua empresa e que as Mídias Sociais facilitam muito, a interação com seu público, de forma profunda e produtiva.
Temos que deixar de usar técnicas de publicidade em massa, onde se fala uma única mensagem e de forma monóloga para milhares de pessoas que são e tem objetivos totalmente diferentes umas das outras e que tem o intuito de simplesmente aumentar seu faturamento ao invés de solucionar um problema.
É perante a esse cenário que a Valeron – Agência Web dedica-se a educa-lo a utilizar as Mídias Sociais para ajudar sua empresa a construir uma conversa duradoura e produtiva, tanto para sua empresa quanto para seus clientes, uma negociação ganha-ganha.
Como trabalhamos e quais nossos diferenciais?
Qual técnicas utilizar para as Mídias Sociais?
Análise de Público-AlvoAnálise de Relevância Mensuração de Resultados
Através da parceria com a rede de franquias Guia-se – Negócios pela Internet, temos acesso a uma metodologia consolidada, tornando todo o processo completo e eliminando ao máximo pontos cegos.
É por esse método que conseguimos aplicar de forma continua e virtuosa todos os processo que envolve um planejamento para Mídias Sociais, abordando desde a identificação do target, ou público-alvo, até o teor e fraquência das postagens, gerando uma cultura de publicações que permite manter a qualidade do processo criativo mesmo depois do término da consultoria de Mídias Sociais, afinal nosso objetivo é incutir em sua empresa o domínio da ferramenta e principalmente o conceito e cultura que as Mídias Sociais exigem para que se tenha êxito.
E assim, após incutirmos essa cultura de análise, ação e mensuração dos resultados das Mídias Sociais é que podemos dar a sua empresa a autonomia de criar sua própria comunicação de forma altamente eficiente, gerando mais vendas, engajamento e principalmente reconhecimento de seus cliente, não apenas como Marca, mas também como estilo de vida, tornando-os defensores da sua empresa e difundindo-a sem custo algum.
Para se trabalhar de forma relevante e gerando bom conteúdo para seu cliente é totalmente indispensável, antes de mais nada, entender com quem estamos falando e o que exatamente eles querem ouvir e conversar nas Mídias Sociais e muitas vezes essa análise acaba não sendo feita de forma correta pelas empresas.
Acabamos fazendo um estudo que ajuda tanto na atuação em Mídias Sociais quanto na empresa como um todo. Esse posicionamento ajudará tanto na estratégia em Mídias Sociais quanto para estratégias de vendas, atendimento, suporte e assim por diante.
A criação desse estudo economizará muito em publicidade, ao ponto que conhecendo para quem se fala não utilizará meios que não conversará com os mesmo, fortalecimento de marca e engajamento, pois terá uma conversa extremamente produtiva para seu público e assim, resultados promissores.A partir do conhecimento adquirido na Análise de Público-Alvo, desenvolvemos um estudo de relevância onde o principal objetivo é avaliar quais são os temas e assuntos que mais se identifica com o público-alvo e com a forma de linguagem que a empresa já utiliza para que toda a comunicação seja feita de forma personalizada, carregando também a identidade da sua Marca.
Essa análise é extremamente importante principalmente por definir um estilo de linguagem único, construindo um padrão que será a identidade da sua empresa, fortalecendo e concretizando ainda mais sua imagem perante o mercado.Como qualquer método de publicidade na internet, mais importante que os estudos para desenvolver as ações para obter resultados nas Mídias Sociais é a mensuração e acompanhamento da campanha. Com a mensuração de resultados é possível saber de fato o que esta dando certo ou o que precisamos mudar ou melhorar a atuação.
A mensuração das campanhas em Mídias Sociais é pouco acompanhada pelas empresas basicamente pela falta de informação e de como deve ser feita, a partir do momento em que o foco desse meio não é simplesmente a geração de vendas em primeiro plano e sim a geração de leads, ou interessados, que terão, muitas vezes, o primeiro contato com a sua empresa, onde sua missão, é envolver e criar um vinculo com esse possível cliente para que depois possa qualificá-lo como um prospect engajado.
Crie sua própria identidade visual
design Gráfico
Através de uma análise avançada e de um briefing bem elaborado conseguimos desenvolver a arte que atenda exatamente as suas necessidade, garantido não apenas a boa estética, mas também melhorando seus resultados através dela.
Tenha seu próprio canal de conteúdo
Estrutura de Blog
Desenvolvemos sua estrutura de blog personalizada para seu negócio, afim de atender as características peculiares da sua empresa e toda a estrutura que ele precisa, atendendo exatamente as necessidade do seu cliente.
Alavanque seu negócio
Postagens Recentes
05
jul.
Lorem Ipsum Lorem Ipsum Lorem Ipsum Lorem Ipsum Lorem Ipsum Lorem Ipsum…
07
jun.
Bem-vindo ao WordPress. Este é o seu primeiro artigo. Edite-o ou elimine-o…
07
jun.
Olá, mundo!
Olá, isto é um comentário. Para eliminar um comentário, basta…